sábado, 14 de agosto de 2010

Primeiro não soneto da dor

Qem tem asas pula mais alto
Qem tem sonhos sonha mais alto
Mas quem vê a realidade
Sabe o quanto é dificil o salto
E como é dificil desdenhar do asfalto

Mesmo assim eu apostei
deixando a coisa ser amor
porque do amor eu quis ser rei
E do rei a rainha você for
Mas do rei ingênuo que fui
Engoli o sofrimento e dor
E fiz do rei grande virar
O sofrido garoto que sou

Mesmo assim eu sorri
Deixei você pular
e ainda assim
você me fez chorar
Com toda sua dança que deixa
As coisas passarem sem nada
Porque quem vê a dor me engolir
Sabe o quanto eu vivi
E sabe quem eu quis
Que fosse minha derradeira amada.

Nenhum comentário: