domingo, 29 de junho de 2008


Como disse alguém uma vez
acaba não mundão
mas mesmo que acabe
nao acaba paixão ou algo assim
ou algo de mim que tem transmitido todo tmpo
quando sinto aquela que me faz bem
Sempre agradeço e ainda vou além
porque nao vou cansar de repetir
q sim, sim eu gosto demais de ti

Aniversario dessa NIna q adoro
Homenagem q eh pouco pra oq ela significa

BjaoO nina

quarta-feira, 18 de junho de 2008

A inspiração

Eita musica... Musica que inspirou esse blog... ele está devagar mas vai indo...

terça-feira, 17 de junho de 2008

O COMEÇO...

Devo dizer que começar não é tão fácil como pensei... Então começarei falando do começo... de um jeito que gosto... poeticamente...

E se tudo terminasse nesse instante
Diria que fui amante
e fui amado
mas se tudo tivesse acabado
Talvez tivesse um novo começo
Pois nesse momento reconheço
o que errei e acertei
e mudarei o que não fiz

Ah, é sempre bom lembrar
Não que seja tão dificil iniciar
Mais dificil é acabar
com algo que nos prendeu por tanto tempo

Ah, e como é bom abrir espaço
E então levantar os braços
E dizer eu faço
e fiz muito por isso tudo

Esse é meu lugar
Esse é meu momento
Aqui não lamento nem entristeço
Nem padeço, só escrevo
O que vejo, como um lampejo
No presente e agora...