Tu e teu lado
De lado esquece
Facil, não é
Deixa pra depois o que aparece
Tenta esperando que acontece
Fé naquele que se faz a prece
E eu, de vez em torto
A tonta ponta do meu eu outro
Que se apaixona
E teu lado que esconde
De lado, aparece
Que é de tempo tanto que passou
Que mesmo assim não se cesse
É de eterno que se fez do inicio
E pra sempre que será nosso pequeno vicio
Em ti e em mim, de ti pra mim, e de mim pra contigo.
sábado, 14 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário