sábado, 14 de agosto de 2010

Noite Passada

Esssa noite tá escura
Mas são tantas luzes neons
Que minha alma fica pura
Toca a música tonta
Que a alegria fica pronta

Tudo gira, não me pára
Tenho tudo pra gostar de ti
Garota teu rosto é lindo
Mas todos parecem parados
Acho que estou embriagado
Penso que não sei o que tenho sido
Espero que aceite esses comprimidos

Mãe, eu fugi de casa
Não importa, nem vou olhar pra trás
Já vejo tantas cores
Que amo todos os odores
E me abraço nessa aqui

O chão parece tão perto
E perto assim, e eu caí
Me levanta, anda!
Há tanta noite pra curtir

Aqui eu posso, não me pára não
Embora esteja confuso, É tudo simples
Cada gnomo em um ombro e os elfos já são indies
Cada girafa em um canto, Os hipopótamos parecem santos

ó, meu deus! Eu estou na casa branca
apaga a luz rápido, que a virgem maria santa
Tá querendo dormir
Vou aproveitar o embalo, que não sou feito de aço
e vou e apago, adoro um amasso
Mas Morfeu me pegou, chato.

Não acredito como o sol pode queimar tanto
As pupilas de um garoto assim
Levanto, não ando tanto
Há ainda pessoas como um jardim
Não importa, tenho sede. Vou pegar água pra mim.

Nenhum comentário: