Devo dizer que começar não é tão fácil como pensei... Então começarei falando do começo... de um jeito que gosto... poeticamente...E se tudo terminasse nesse instante
Diria que fui amante
e fui amado
mas se tudo tivesse acabado
Talvez tivesse um novo começo
Pois nesse momento reconheço
o que errei e acertei
e mudarei o que não fiz
Ah, é sempre bom lembrar
Não que seja tão dificil iniciar
Mais dificil é acabar
com algo que nos prendeu por tanto tempo
Ah, e como é bom abrir espaço
E então levantar os braços
E dizer eu faço
e fiz muito por isso tudo
Esse é meu lugar
Esse é meu momento
Aqui não lamento nem entristeço
Nem padeço, só escrevo
O que vejo, como um lampejo
No presente e agora...


2 comentários:
Anuncio aqui minha aposentadoria como poeta, me concentrarei em contos e crônicas pois Feira de Santana ja tem o seu representante.Parabens, e continue escrevendo.Abrs.
AI meu DEuS SE AS PALAVRAS PUDESSEM FALAR TUDO OQ QUE SINTO POR ESSE NINO É TAO LindooO...
SEM ELE ACHO IA FICAR INQUIETA SEM NINGUEM PRA CONTAR MEUS PROBLEMAS MINHAS ALEGRIAS
NinO TE AMOoO apesar da distancia que existe entre nois dois vIU
BjoO
Postar um comentário