domingo, 29 de junho de 2008


Como disse alguém uma vez
acaba não mundão
mas mesmo que acabe
nao acaba paixão ou algo assim
ou algo de mim que tem transmitido todo tmpo
quando sinto aquela que me faz bem
Sempre agradeço e ainda vou além
porque nao vou cansar de repetir
q sim, sim eu gosto demais de ti

Aniversario dessa NIna q adoro
Homenagem q eh pouco pra oq ela significa

BjaoO nina

Nenhum comentário: